ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Vídeo mostra mulher batendo em cachorro em hotel para animais

Cão morreu após a briga; responsável pelo local afirma que tentou impedir briga entre os pets

Por Bruna Marques | 03/10/2026 12:42

Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher apertando e agredindo um cachorro na área externa de um hotel para animais em Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande. O animal aparece cercado por outros cães e, segundo registro feito na madrugada deste sábado (3), acabou morrendo após o episódio.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma mulher apertando e agredindo um cachorro na área externa de um hotel para animais em Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande. O Yorkshire morreu na madrugada de sábado (3) e o caso gerou revolta entre internautas. A cuidadora, levada à delegacia, admitiu aparecer no vídeo, mas negou maus-tratos e disse ter tentado separar o cão de um Pastor Australiano. O caso foi registrado como maus-tratos, e o estabelecimento não se manifestou.

Nas redes sociais, o vídeo gerou revolta entre internautas, que questionaram como os animais são cuidados no local. “Estou devastada, meu cachorro frequentou a creche por meses. Eu paguei pro meu cachorro sofrer maus-tratos?”, escreveu uma pessoa.

Outros comentários classificaram a cena como “monstruosa”, pediram que o caso não fique impune e questionaram a preparação do estabelecimento para evitar brigas e agir sem colocar os animais em risco. “Nada justifica, nenhum dos animais merece passar por isso por irresponsabilidade dos proprietários”, comentou outro internauta.

As imagens foram encaminhadas na noite de sexta-feira, por volta das 20h50, após várias denúncias recebidas pelo WhatsApp. Uma equipe da polícia foi até o estabelecimento, onde a mulher apontada como autora das agressões confirmou ser a pessoa que aparece no vídeo, mas negou ter maltratado o animal.

Segundo o relato apresentado, ela trabalha como cuidadora no local e afirmou que tentava separar dois cães. Conforme a versão dela, um cachorro de grande porte, da raça Pastor Australiano, teria agarrado um Yorkshire. Diante da diferença de tamanho entre os animais, ela disse ter tentado separá-los de diferentes formas, mas não conseguiu impedir a morte do cão menor.

O Yorkshire foi apresentado no local e também foi mostrado um vídeo feito após a morte do animal. O cachorro maior foi retirado do estabelecimento por uma pessoa que acompanhou a ocorrência como testemunha.

A cuidadora foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso que foi registrado como maus-tratos.

Na tarde deste sábado a proprietária se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. Ela afirmou que já prestou esclarecimentos e entregou as imagens do estabelecimento. A filha, que acompanhava os animais no momento da situação, também deverá prestar depoimento na segunda-feira (5).

“Eu já fui na delegacia, já prestei depoimento, a minha filha vai na segunda-feira prestar depoimento, foram disponibilizadas as filmagens, passei tudo pro delegado, ele já me ouviu e eu peço desculpa”, declarou.

Ana Carla também afirmou que está à disposição para esclarecer o que aconteceu e pediu que as pessoas conheçam os fatos antes de fazer acusações.

Matéria editada às 15h28 para acrescentar o posicionamento de Ana Carla.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.