ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Vídeo: roda de caminhão se solta e atinge mulher na calçada

Marlene Glanert Minho foi atingida pelas costas enquanto aguardava uma amiga sair de uma loja

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 01/12/2020 21:18


Um vídeo impressionante mostra o momento em que uma mulher, de 34 anos, foi atingida pela roda que se soltou de uma carreta, durante a tarde desta terça-feira (01) na Rua 1º de Dezembro, no Centro de Amambai, cidade que fica a 360 quilômetros de Campo Grande.

Marlene Glanert Minho, aguardava na calçada com sua bicicleta a saída de uma amiga que estava dentro de uma loja, quando ocorreu o acidente. O vídeo, adquirido pelo portal a Gazeta News, mostra o momento em que a roda com dois pneus se solta da carreta, passa entre dois veículos estacionados e atinge a vítima pelas costas.

O impacto foi tão violento que Marlene foi lançada em direção a parede do estabelecimento. A roda ainda quebrou uma porta de vidro e parou sobre a vítima, que também ficou em meio aos estilhaços de vidro. Uma senhora é a primeira a tentar ajudar Marlene e logo em seguida outras testemunhas chegam ao local. As imagens são de uma câmera de segurança do estabelecimento.

Outro vídeo a que o Campo Grande News teve acesso, mostra a vítima caída no chão, sendo amparada por outros pedestres até a chegada do socorro. Confira:

Passa bem - Marlene teve escoriações em várias partes do corpo e se queixava de forte dor em uma das pernas, quando foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Amambai.

Ela foi submetida a um exame por raios-x, que não identificou fraturas em seu corpo, contudo, Marlene segue internada em observação médica. A carreta envolvida no acidente era conduzida por Alex de Lima Melges, morador na cidade de Eldorado. A roda teria se soltado após o eixo do equipamento se quebrar.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário