A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

12/10/2017 12:43

Vítima de acidente com duas mortes passa por exames na Santa Casa

Mulher perdeu o pai e o marido em acidente nesta madrugada na BR- 262

Mirian Machado
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Jessica Nataly da Cunha Barros 25 anos, é uma das vítimas do acidente que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12) na BR-262 em Miranda que resultou na morte do pai e do marido, o militar do Corpo de Bombeiros Rubens Gimenez.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, a vítima deu entrada às 11h20 e está na área verde. Ela vai passar por exames de raio x e tomografia, além de avaliações de neurologistas, ortopedista e buco maxilo.

Ainda de acordo com a Santa Casa, Jessica, que foi socorrida com fratura exposta na perna direita, respira sem ajuda de aparelhos e está consciente e orientada.

Acidente- O acidente aconteceu às 4h50 perto do posto arara azul. O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu com uma árvore. O militar e o sogro dele, Maurilio santos barros 57 anos, morreram no local.

O soldado Gimenes, que trabalhava em Corumbá, estava na corporação há dois anos. Ele era remanescente da ultima turma de soldados bombeiros militares.

UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...
Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...
Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions