A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

12/10/2017 12:43

Vítima de acidente com duas mortes passa por exames na Santa Casa

Mulher perdeu o pai e o marido em acidente nesta madrugada na BR- 262

Mirian Machado
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Jessica Nataly da Cunha Barros 25 anos, é uma das vítimas do acidente que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12) na BR-262 em Miranda que resultou na morte do pai e do marido, o militar do Corpo de Bombeiros Rubens Gimenez.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, a vítima deu entrada às 11h20 e está na área verde. Ela vai passar por exames de raio x e tomografia, além de avaliações de neurologistas, ortopedista e buco maxilo.

Ainda de acordo com a Santa Casa, Jessica, que foi socorrida com fratura exposta na perna direita, respira sem ajuda de aparelhos e está consciente e orientada.

Acidente- O acidente aconteceu às 4h50 perto do posto arara azul. O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu com uma árvore. O militar e o sogro dele, Maurilio santos barros 57 anos, morreram no local.

O soldado Gimenes, que trabalhava em Corumbá, estava na corporação há dois anos. Ele era remanescente da ultima turma de soldados bombeiros militares.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions