A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

09/04/2019 14:12

Vítima de acidente com morte no interior passa por cirurgia na Santa Casa

Durante a capotagem da camionete F-250 da família, Thaise dos Santos Beck, de 27 anos, foi arremessada e morreu na hora

Adriano Fernandes
Corpo ao lado do veículo da família. (Foto: Idest) Corpo ao lado do veículo da família. (Foto: Idest)

Clenei Junior Piccoli, de 33 anos, que ficou gravemente ferido em capotagem no começo da noite de domingo (07) em São Gabriel do Oeste – cidade a 140 quilômetros de Campo Grande -, passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (08), na Santa Casa de Campo Grande.

O paciente foi transferido para o hospital, na mesma noite do acidente, consciente e orientado, mas com um dreno de tórax por contusão pulmonar e, nesta manhã deu entrada no centro cirúrgico. No acidente, a esposa de Clenei, Thaise dos Santos Beck, de 27 anos, foi arremessada da camionete modelo F-250 da família e morreu no local.

A filha do casal, de três anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado e também foi transferida para a Santa Casa. Segundo o site Idest ela permanece internada na área vermelha pediátrica, mas seu quadro clínico é considerado estável.

O acidente - A família retornava de um festival de manobras automotivas na cidade, quando pouco antes do perímetro urbano na Avenida Getúlio Vargas, o condutor perdeu o controle da direção e capotou.

Durante o acidente Thaise foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local. Peritos de Coxim foram acionados para apurar as causas do acidente e em seguida, encaminhar o corpo para o IML (Instituo Médico Odontológico) do município vizinho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions