ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Vítima de acidente na MS-141 está na UTI do Hospital da Vida

Vítima é morador do distrito de Guassulândia, em Glória de Dourados, e foi transferida diante da seriedade dos ferimentos

Humberto Marques | 15/09/2018 08:34
Dianteira da caminhonete foi totalmente destruída em colisão. (Foto: Ivinotícias)
Dianteira da caminhonete foi totalmente destruída em colisão. (Foto: Ivinotícias)

Everto Santos da Silva, vítima de um grave acidente na MS-141, entre Ivinhema e Naviraí, na noite de sexta-feira (14), foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida de Dourados. A informação foi confirmada ao Campo Grande News pela unidade de saúde, que relatou ter recebido o paciente durante a madrugada deste sábado. Ele sofreu traumatismo cranio-encefálico moderado e está sob observação –não foram dados outros detalhes sobre o estado de saúde.

Silva ficou gravemente ferido após a colisão entre o utilitário que conduzia e uma carreta. Ele ficou preso entre as ferragens e, depois de atendimento preliminar em Ivinhema, foi levado para Dourados.

A colisão se deu por volta das 21h30, segundo o site Ivinotícias. Everto Santos da Silva é morador do distrito de Guassulândia (em Glória de Dourados) e conduzia um VW Saveiro que atingiu a traseira de uma carreta na pista. Com o impacto, a dianteira do carro foi totalmente destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens. Ele foi resgatado e levado para o Hospital Municipal de Ivinhema, onde foram constatados diversos ferimentos pelo corpo, corte no braço direito, suspeita de hemorragia interna e traumatismo cranio-encefálico moderado. Ele foi transferido para Dourados em vaga zero.

* Matéria alterada às 9h09 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias