A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

30/06/2019 20:04

Vítima de atentado em 2018 é baleado 3 vezes e morre em frente de casa

No ano passado vítima levou tiro na boca e, mesmo ferido, procurou socorro de bicicleta

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados
Polícia analisa local onde vítima foi encontrada morta. (Foto: Adilson Domingos) Polícia analisa local onde vítima foi encontrada morta. (Foto: Adilson Domingos)

Vítima de tentativa de homicídio em setembro de 2018, Anderson dos Santos Agua, de 34 anos, morreu na noite deste domingo (30) após ser baleado duas vezes no Bairro Parque das Nações II, em Dourados. Ele foi surpreendido por atiradores que estavam em um carro e fugiram logo após o crime.

Testemunhas contaram à polícia que Anderson, conhecido como “Testa”, estava em frente a casa onde morava, na Rua Manoel Preira Filho. Veículo Pálio de cor prata se aproximou e os ocupantes do automóvel atiraram várias vezes contra a vítima.

Anderson foi baleado com dois tiros no peito e um na barriga, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada de equipe de resgate.

Em setembro do ano passado, a vítima foi alvo de atentado quando seguia em uma bicicleta na Avenida Marcelino Pires. Na ocasião ele ele foi baleado na boca e, mesmo ferido, seguiu de bicicleta até um bairro próximo, onde caiu na frente de um bar e socorrido.

*Colaborou Adilson Domingos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions