ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Vítima de capotagem era moradora de SP e tinha 61 anos

O acidente, segundo o motorista, foi causado por uma anta que atravessou a rodovia. As vítimas eram do interior de São Paulo

Viviane Oliveira | 28/01/2020 12:06
Bombeiros durante atendimento às vítimas de acidente grave na BR-060  (Foto: BNC Notícias)
Bombeiros durante atendimento às vítimas de acidente grave na BR-060 (Foto: BNC Notícias)

Foi identificado como Osmar Aparecido Miorin, 61 anos, a vítima de acidente de trânsito, por volta das 4h desta terça-feira (28), na BR-060, na altura do Km 109, próximo ao Rio São Domingos, em Paraíso das Águas, distante 232 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site BNC Notícias, Osmar foi contratado como ajudante para o descarregamento de caixas de cerâmicas, na fazenda Carolina, na região do distrito de Bela Alvorada, quando a caminhonete que ocupava capotou.

Caso - Pedro Marinho dos Santos, 63 anos, dirigia a caminhonete Ford F-350 com placa de Estrela D'Oeste (SP) carregada de cerâmica, quando tentou desviar de uma anta que atravessava a pista, perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes. 

Além de Pedro Marinho, seguiam no veículo mais dois ocupantes, Edvaldo Amadeu da Silva, 48 anos, e Osmar que morreu no local. Pedro e Edvaldo ficaram feridos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde da região. Elas estavam trabalhando para uma empresa de materiais de construção da cidade de Fernandópolis (SP).

Nos siga no Google Notícias