A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

06/11/2014 09:51

Vítima é atacada a golpes de faca ao tentar recuperar produtos de furto

Viviane Oliveira

Um homem de 40 anos foi ferido a golpes de faca ao tentar recuperar produtos que haviam sido furtados de sua residência na Rua Projetada, na Vila Morro Verde, em Bodoquena, distante 266 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, Edson Barros Flores foi atingido com três golpes de faca e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 22h de ontem (5).

De acordo com boletim de ocorrência, Edson foi tentar recuperar os objetos que haviam sido furtados e, segundo ele, estavam na casa de Martimiano de Souza da Luz, 24 anos. No local, os dois discutiram e Edson foi ferido a golpes de faca na axila, peito e em um dos olhos.

Muito ferido, o homem foi socorrido por um morador da região e encaminhado para o hospital da cidade. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o autor. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions