A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

23/10/2017 07:46

Vítimas de acidente entre veículos na MS-386 são mulheres

Renata Volpe Haddad
Veículos bateram de frente e KA capotou. (Foto: A Gazeta News)Veículos bateram de frente e KA capotou. (Foto: A Gazeta News)

Colisão entre veículos na rodovia MS-386 que liga as cidades de Amambai e Ponta Porã, deixou duas mulheres mortas. As vítimas foram identificadas como Patrícia Batista Tome, de 30 anos e Sara Mascari Barbosa, 34.

Além das vítimas fatais, outras cinco pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte. Patrícia era passageira do veículo Toyota Corolla, morava em Naviraí e era comerciante. Sara estava em um carro Ford Ka e residia em Ponta Porã.

Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, Patrícia ficou presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador.

As outras vítimas, homem de 41 anos e mulher de 73 anos que estavam no Corolla, e homem de 36 anos que estava no KA, foram encaminhadas ao hospital de Ponta Porã.

Acidente - Por volta de 16h de ontem, os ocupantes do KA retornavam para Ponta Porã após uma ação religiosa em Amambai, quando colidiu frontalmente com o Corolla. Ainda não se sabe os motivos do acidente.

Após a colisão, o Ford Ka capotou e ambos veículos pararam às margens da rodovia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions