A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/10/2010 12:12

Invasores não sabem para aonde ir ao deixar terreno

Redação

Após planejarem invasão de uma área da prefeitura, ao lado de uma creche, e serem barrados pelo comando da Guarda Municipal, os invasores do lote vizinho ao Residencial Iguatemi seguem sem rumo pela Avenida Zulmira Borba, no bairro Nova Lima.

Nesta manhã, adultos, crianças, gestantes e idosos, que haviam invadido o lote, migraram para a margem da avenida, após receberem a ordem de retirada devido à decisão judicial. No entanto, também foram informados que não poderiam ficar no local. Os invasores afirmam que não tem para onde ir.

Após passarem cerca de cinco horas migrando de um lugar para outro, devido ao calor e falta de água, várias pessoas tiveram sintomas de insolação.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros fazem plantão junto aos policiais. Márcia Roseli de Oliveira foi atendida pelos bombeiros após ter tontura e ameaçar um desmaio.

Iraci da Silva, 51 anos, estava com a neta, de quatro, em baixo de uma barraca já montada na margem da avenida. A menina foi dispensada da escola por estar com febre, no entanto, esperava a decisão para onde ir sem acesso à sombra e água.

O presidente do CDDH (Centro de Defesa de Cidadania e Direitos Humanos), Paulo

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions