A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/08/2010 08:20

Irmãos são presos por tráfico de drogas no Los Angeles

Redação

Um casal de irmãos foi preso à meia-noite de hoje por comercializar entorpecentes em uma residência no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Eles foram descobertos depois que a Polícia abordou dois usuários que haviam acabado de adquirir droga no local.

Jerônimo Gonçalves dos Santos, de 30 anos, e Suziley Gonçalves dos Santos, de 39 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Em vistoria pela casa, na rua Eusébio de Queiroz, policiais encontraram papelotes de cocaína e dinheiro escondidos no quarto de Suziley, embaixo do travesseiro. Os dois irmãos já têm passagem por tráfico de drogas.

Eles foram encaminhados ao Cepol para registro do boletim de ocorrência.

Centro - Bruno de Lara lima de Almeida, de 22 anos, também foi preso por tráfico nesta madrugada.

Por volta das 2h, policiais militares o abordaram por volta das 2h na esquina da rua Rui Barbosa com a 15 de Novembro, depois de encontrar dois jovens usuários que haviam comprado droga dele.

Em um bolso falso da calça de Bruno de Lara foi encontrada uma porção de maconha e uma de cocaína dentro do tênis dele. Perto do local foi jogado outro papelote.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions