A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/11/2011 09:46

Jary Castro é reeleito para a presidência do CREA-MS

Edmir Conceição
Jary Castro, durante campanha à reeleição. (foto: João Garrigó)Jary Castro, durante campanha à reeleição. (foto: João Garrigó)

A apuração ainda não foi concluída, mas já está confirmada a reeleição do engenheiro Jary Castro à presidência do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

As eleições foram realizadas ontem para escolha dos presidentes do Conselho Federal (Confea), dos Conselhos Regionais (Crea) e os diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais (Mútua). Estavam aptos a votar 7.589 profissionais. A abstenção ainda não foi apurada, mas pode superar a da eleição passada, que chegou a 60%.

A apuração parcial que confirmou a vitória de Jary Castro indicava uma proporção de 1.031 votos contra 98 do adversário, Cláudio Anache.

Os ‘eleitores’ votaram em urnas eletrônicas cedidas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) e instaladas em Campo Grande, Aquidauana, Coxim, Corumbá, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, Rio Brilhante, Chapadão do Sul e São Gabriel do Oeste.

Foram eleitos ainda Jean Saliba para diretor geral da Caixa de Assistência, e José Tadeu da Silva para o Confea.

Jary Castro concorreu apontando sua experiência e os resultados obtidos pela sua gestão, notando que o Conselho está numa fase de fortalecimento.



Parabéns meu Irmão. Eu falei que em time que está ganhando não se mexe. Tá provado!!!
 
Alicio Mendes em 09/11/2011 02:36:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions