A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/07/2010 13:25

João Carlos Martins se apresenta hoje em evento fechado

Redação

O maestro João Carlos Martins se apresenta nesta noite em Campo Grande à frente da Orquestra Bachiana Filarmônica, para o encerramento das atividades do PER Programa Empreendedor Rural). O evento para convidados.

A história de João Carlos Martins, considerado o melhor intérprete de Johan Sebastian Bach no mundo em seus tempos de pianista clássico, é conhecida pelo talento e pela superação.

Ele começou a tocar piano aos 11 anos e aos 20 já realizava apresentação no Carnegie Hall, em Nova Iorque, ao lado dos melhores músicos do mundo. Tocou com as principais orquestras norte-americanas e gravou a obra completa de Bach para piano, até enfrentar sucessivos problemas que limitaram os movimentos das mãos e o fizeram trocar de carreira, transformando-se em maestro e criando uma orquestra.

A apresentação- O encerramento do PER reúne participantes de todo o Estado. Haverá apresentação de 12 casos de sucesso com empreendedorismo rural, dentre os quais três serão premiados.

O evento é no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, justamente com a entrega do Prêmio Famasul de Jornalismo. O fechamento das atividades fica por conta da apresentação do maestro João Carlos Martins e sua orquestra.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions