A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

06/06/2016 11:03

Jogador de futebol bate Porsche em Hilux de filho de fazendeiro de MS

Priscilla Peres
Acidente aconteceu na manhã de sábado, na barra da Tijuca.(Foto: Jornal O Dia)Acidente aconteceu na manhã de sábado, na barra da Tijuca.(Foto: Jornal O Dia)

Um veículo Porsche modelo Cayman S bateu em uma caminhonete Hilux com placas de Amambai/MS, por volta das 7h de sábado (4), na barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O condutor do carro de luxo é o jogador de futebol Eduardo Ferreira, de 29 anos, que dirigia na contramão.

Segundo informações do jornal O Dia, o jogador trafegava pela avenida Lúcio Costa na contramão, quando bateu na Hilux com placas de MS. Eduardo Ferreira vai responder por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem habilitação.

A caminhonete pertence a um produtor rural do município de Amambai, mas era conduzida por seu filho, que mora no Rio de Janeiro. Vídeo gravado logo após o acidente, mostra o garoto descontrolado, gritando com o jogador de futebol.

Ele dizia "retardado, vou te processar, esse carro não vale nada, você não sabe em quem bateu, podia ter matado alguém". A caminhonete teve a frente parcialmente destruída, já o Porsche ficou bastante danificado também na parte da frente.

Duas garotas se envolveram no acidente e tiveram ferimentos leves, Kailane S Paula, de 25 anos, e Nayara S. Siqueira, 22 anos. Cada uma estava em um carro.

O caso está sendo investigado pela 16° Departamento de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Especialista diz que doenças vasculares aumentam em até 30% no verão
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, seção Rio de Janeiro (SBACV-RJ), indicam que as altas temperaturas, comuns da épo...
Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...


sem comentários... embriaguez x volante...
 
drsandro em 06/06/2016 13:44:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions