A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

03/10/2010 15:59

Jornal foi apreendido por descumprir ordem judicial

Redação

A apreensão de três mil exemplares do jornal Impacto ocorrida nesta tarde em Campo Grande foi feita a partir de diligência da Polícia Civil para verificar o descumprimento de ordem judicial contra a publicação. O responsável pelo jornal, Mário Pinto, foi preso.

Ao averiguar se o jornal descumpria a determinação de não publicar matérias ofensivas ao governador, vigente desde abril, os policiais também descobriram que havia na publicação propaganda de candidatos fora do prazo permitido pela lei eleitoral.

O delegado Márcio Custódio, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) informou que, mesmo estando com data de primeiro de maio, a distribuição do jornal hoje configura crime eleitoral, pois só poderia ter sido realizada até sexta-feira.

O delegado informou que já foram pelo menos três apreensões de edições do jornal Impacto.

O responsável foi levado para a Polícia Federal, por causa do crime eleitoral, e deve ser liberado para responder em liberdade.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions