A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

16/09/2017 19:42

Jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos após luta contra o câncer

Renata Volpe Haddad
Apresentador lutou quatro meses contra um câncer no pâncreas. (Foto: Reprodução/ Facebook)Apresentador lutou quatro meses contra um câncer no pâncreas. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O jornalista e apresentador Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado (16), aos 65 anos em São Paulo, por falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, segundo informações do Hospital Moriah, onde estava internado desde o dia 13 de setembro.

Segundo informações do Estadão, Rezende lutava contra um câncer no pâncreas nos últimos meses. A namorada do apresentador, Luciana Lacerda, escreveu uma mensagem durante a madrugada de quinta-feira (14), que foi interpretada por alguns fãs como um indício do delicado estado de saúde de Marcelo. A mensagem diz o seguinte: "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar, obrigado!". Já na sexta, 15, ela postou outra mensagem: "Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor".

Rezende iniciou sua carreira como repórter esportivo na mídia impressa, teve experiência marcante como apresentador no Linha Direta, da Globo, ao fim da década de 1990. Em seguida, acumulou passagens por RedeTV!, Bandeirantes e Record TV, última emissora pela qual passou, e na qual ficou conhecido por seu trabalho à frente do Cidade Alerta.

No começo do mês, o apresentador havia publicado um vídeo falando sobre a luta contra a doença: "O que eu tenho é câncer. É como uma montanha-russa: hora eu estou lá em cima, hora eu estou lá em baixo".

Marcelo completaria 66 anos em 12 de novembro e deixa cinco filhos e duas netas. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena acumula em R$ 40 milhões
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.971 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (23) em Guararema, São Paulo. As dezenas sorteadas fo...
Governo confirma que vai ouvir sociedade sobre horário de verão
A adoção do horário de verão para gerar economia de energia no Brasil não se justifica mais. A avaliação é do diretor-geral da Agência Nacional de En...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions