A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/03/2011 13:49

Jovem ameaça se jogar de viaduto e mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia por 1 hora

Aline Queiroz e Viviane Oliveira

Rapaz alega que teve a moto roubada

Rapaz está sentado sobre viaduto do Bairro Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Simão Nogueira)Rapaz está sentado sobre viaduto do Bairro Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Simão Nogueira)

Um jovem ameaça se jogar do Viaduto Engenheiro Paulo Avelino de Rezende, na BR-163, Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Três equipes do Corpo de Bombeiros estão no local desde às 12h40 de hoje para tentar evitar que ele caia da estrutura.

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.

Segundo um amigo do rapaz, que não quis se identificar, ele reclama que teve uma moto roubada.

No entanto, o amigo enfatiza que o jovem tem surtos e, talvez, a suposta moto possa ter sido vendida.



Parabéns a equipe dos Bombeiros e policiais pelo excelente trabalho prestado. A você Jovem, digo-lhe uma coisa Jesus Te ama, entrega a sua vida aquele que morreu por mim e por você. Jesus Cristo tem um plano em tua e por isso não permitiu que nada lhe acontecesse. Que Deus abençõe vc e tua família, que vc seja curado em nome de JESUS.
 
Kenia Duarte em 23/03/2011 12:37:19
Como bem falou o Roberto que Jesus já esta voltando e nisso concordo mais se nós vemos na palavra de Deus que nos últimos tempos nós sofreriamos de depressão por causa de aflições e problemas que estão acontecendo no mundo , e tambem sai sobre os comentarios que fizeram sobre os jovens, que o Amor de muitos se esfriarião. Quem sabe o peso do problema de cada pessoa, talvez para muitos o problema que esse rapaz estava passando não era nada, mais para ele era muito grande, e assim mesmo a dificuldade que cada um passa é dificil para si mesmo, e nos piores momentos que passamos quase nunca aparece um irmão amigo , para estender a mão , seja com conselhos ou talvez mostrando interese e amor ao proximo, mas quando acontece uma catastrofe todo mundo pensa e fala como um esperto no assunto de forma negativa, lembrese que cada coisa que falamos pensamos ou agimos nessa vida tem uma consequencia futura, assim que antes de julgar ao proximo ,veja os seus valores e o que você esta fazendo para ajudar a ter uma sociedade melhor sem tanto ódio e violencia, lembrando que o futuro a Deus pertence e não sabemos o que pode nos acontecer minutos depois a frente, acho que começa por aí, não importa se ele tomava ou não remédio controlado o negocio é que ele é um ser humano precisando de ajuda e se existir um pouco mais de amor e compreensão outras senas como essa não existirá, o que Jesus faria nessa situação?
Hei amigos despertem , Jesus realmente está proximo de voltar e não será com raiva julgo e violencia que se alcança o Reino dos Céus.
 
Professor Patricio Morales em 23/03/2011 11:54:57
Caro professor Janio: O rapaz usa drogas sim... lícitas!!!! Achas que tratamento psiquiátrico é com AAS Infantil??? Toda mãe, pai... pessoas que estão próximas de quem é acompanhado por psiquiatra sabem que NÃO SE PODE interromper o tratamento abruptamente devido as consequencias das reações que as drogas lícitas fazem (rebotes). Se ele surtou, foi por falta do remédio ou sinceramente vergonha na cara. A deprê pegou forte? Deveriam urgente ter o levado para uma consulta. DISPLICÊNCIA NISSO DÁ ISSO. E concordo com o Roberto... se ele faz uso de medicamentos controlados e surta facilmente desde criança, tinha era que pegar carona ou ônibus!!!!
 
Lilianne Endrigo em 22/03/2011 11:13:54
Pois é senhores e senhoras, quem somos nós para julgar e entender quem realmente precisa??? Se você tivesse um filho com algum disturbio já teria sofrido bastante e entenderia o que os pais deste jovem tiveram que enfrentar ao longo destes 28 anos Comentários e atitudes de pessoas leigas e inconvenientes, sem nenhuma caridade e compreensão humana.
 
Alzira de Moraes em 22/03/2011 09:59:42
Espere um pouco, se ele tomo remédios controlados e ás vezes tem surtos psicóticos , não deveria nem pilotar uma motocicleta pondo em risco as vidas de cidadãos. ELE deveria ter vergonha nesta cara e ter um pouco mais de hombridade , é oque falta para essa juventude transviada que querem fazer o que bem entendem sem aceitarem a correção ou a disciplina. QUER problemas maiores que passa o japão hoje? quer problema maior que a fome no mundo? abram os olhos, JESUS está voltando. convertam seus corações a DEUS.
 
ROBERTO SANTOS em 22/03/2011 07:03:33
Pula nada...!!!! ao subir, ja se jogaria lah de cima,
e so daria trabalhao pro IML.
 
Luciano Rosa em 22/03/2011 05:25:42
Sônia Abrãao, não é justa a sua colocação. Nem cristã seria! Esse jovem tem acompanhamento psiquátrico e desde a sua infancia ele toma medicamentos controlados. Esse jovem não usa drogas ilícitas, não fuma e nem consome bebida alcoolica devido o seu tratamento. Todos o conhecem na comunidade. Sua familia é honesta, sua mãe é trabalhadora, seu pai um bom servidor publico. Ele, quando não toma seus medicamentos fica nervoso, mas sempre é controlado pelos familiares. Ocorre que ele passou por uma depressaõ profunda (o que pode acontecer com qualquer um de nós). A atitude do jovem em questão como disseram os policiais que lá estavam é um ação que pode acontecer com qualquer cidadão que passa por decepções. Isso são os sinais do nosso tempo de uma sociedade competitiva, violenta e sem fraternidade. Ele perdeu emprego, sua moto foi apreendida por irregularidade documentais, isso tudo foi para ele muito. Ninguem pode medir a capacidade de suportar as pressões por que passa um ser humano. Eu posso ter um surto, voce também! Graças a DEUS que a equipe de POLICIAIS foram eficientes para resolver tudo sem gravidade. Estive lá acomanhei par e passo tudo ao lado da fotografa deste site. No momento da decisão da entrega da moto que era uma exigencia do nosso jovem muita gente como eu estendeu a mão rogando a Deus afim de que a estratégia da policia tive sse exito. Glória! Tudo deu certo. Uma hora e meia de transito parado e com isso foi menos uma morte de um jovem na nossa cidade que estava fora de controle. Sua mãe já sofre com toda a situação imagina com a morte de seu filho! Agora, nós que somos amigos dele vamos fazer uma corrente entre amigos para resolver o problema da moto dele, vamos estar visitando sua familia para garantir apoio, vamos fazer até corrente orações. Pastores e padres da comunidade já se colocaram a disposição. Para o ser humano o que vale é nossa ação fraterna. FRATERNIDADE é o que precisamos sempre para que o mundo fique melhor! Entre nessa corrente!
 
Prof. Janio Batista de Macedo em 22/03/2011 05:19:16
Como se pular de viaduto adiantasse alguma coisa, isso pra mim é coisa de quem quer chamar a atenção, se fosse meu irmão ia levar uma surra do meu pai quando chegasse em casa.
 
Deociley da Silva Marlos em 22/03/2011 05:08:04
Esses jovens sem noção estão perdidos,só querem chamar a atenção dos outros,atrapalhando o serviço dos bombeiros e dos policiais,oque vai adianta se jogar
do viaduto,vai trabalhar,estudar só querem parti pro lado da violência!!!
 
Lynildes Gavioli em 22/03/2011 04:43:15
Eu não acredito que DIVERSOS policiais de 3 companhias ficaram cuidando desse cara! Tanta gente com urgência REAL precisando... deem 70 gotas de dois tipos de psicotrópicos nesse rapaz que ele para por um bom tempo com isso.
 
Malu Flaser em 22/03/2011 04:15:18
Manda ele ir trabalhar e deixar de atrapalhar a equipe de bombeiros socorrem quem precisa de verdade!
 
Sonia Abraao em 22/03/2011 03:08:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions