A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/02/2009 14:34

Jovem aparece no Colúmbia e diz ter sido sequestrado

Redação

Depois de dois dias desaparecido, Deividson Rafael Silva Oliveira, 21 anos, voltou hoje de madrugada à casa da família no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Sem contar detalhes, o jovem diz ter sido sequestrado.

"Ele só chora. Está muito abalado e magro", conta a irmã Daiana Oliveira, 20 anos. Segundo Daiana, o irmão não está em condição de contar como foram os dois dias que foi mantido em cárcere privado e também não aponta os responsáveis ou motivos.

Deividson trabalha como operador de caixa de um supermercado no Bairro Carandá Bosque, de onde saiu às 15 horas de segunda-feira para ir a uma casa lotérica. Depois de fazer a aposta, ele voltaria para casa, porém, não apareceu no local.

Amigos e familiares chegaram a fazer buscas na região norte e não encontraram o jovem. O caso era investigado pelo setor de desaparecidos da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios).

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions