A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/11/2012 17:18

Jovem assassinado no DF tem família em Campo Grande

Francisco Júnior
Leandro estava saindo de uma boate quando foi morto. (Foto: reprodução Facebook)Leandro estava saindo de uma boate quando foi morto. (Foto: reprodução Facebook)

O personal trainer Leandro de Moraes Lima, de 28 anos, assassinado quando saía de um bar na madrugada de quinta-feira (22/11), no Pistão Sul, em Taguatinga, no Distrito Federal, tem família em Campo Grande. O rapaz foi abordado por dois homens em estacionamento ao lado do complexo de bares da região, por volta das 4h30.

As câmeras do circuito interno de segurança de uma choperia flagraram o momento em que Leandro é morto a tiros.

As imagens mostram a vítima caminhando em direção ao carro após sair da casa noturna. Em seguida, dois rapazes armados vão em direção a ele e o abordam já dentro do carro.

Um policial militar passava pelo local quando viu que o jovem estava sendo seguido. O policial atirou para o chão para assustar os bandidos, mas eles reagiram com vários disparos que acabaram atingindo a vítima ainda dentro do carro.

Os assassinos fugiram em um veículo Golf verde. A vítima ficou caída ao lado do carro. Quando os bombeiros chegaram, ele já estava morto.

A Polícia Civil já tomou o depoimento do policial militar. Ao sair, ele não quis falar com a imprensa. Um segurança da casa noturna que fica ao lado do local do assassinato, mas que prefere não se identificar viu tudo. Segundo ele, os assassinos atiraram após o disparo do policial.

A polícia permaneceu no local do crime até o início da manhã de hoje para colher provas que levem aos atiradores.

O corpo de Leandro ainda não foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Brasília. A família não quis passar informações sobre o local do sepultamento.

A Polícia ainda não identificou os assassinos de Leandro, diligências estão sendo realizadas.

(Conformes do Correio Braziliense e portal R7)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions