A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

24/11/2010 05:35

Jovem bate carro de frente com caminhão e morre

Redação

Rafael da Silva Barbosa, 19 anos, morreu em acidente ocorrido ontem à noite, na BR-158, perto de Aparecida do Taboado, cidade distante 481 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um carro que bateu de frente com um caminhão.

O jovem era o motorista do veículo Gol, placa CND 2657, de Aparecida do Taboado (MS), que tinha como passageiros Reginaldo Hilário da Silva, 36 anos, e Marcos Antônio Aparecido Camargo, 19 anos.

Segundo a Polícia, o motorista tentou ultrapassagem e colidiu de frente contra o caminhão Mercedes Benz L 1318, placa BXE-2323, de Santa Fé do Sul (SP).

Rafael morreu no local e os ocupantes do Gol ficaram feridos.

Já o motorista do caminhão, Adriano dos Santos Cochito, 31 anos, não se feriu.

A Polícia constatou que Adriano não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o motorista foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Resultado do Enem 2017 deve ser divulgado amanhã, diz Inep
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 deve ser divulgado amanhã (18), às 11h, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pes...
Capes recebe até sexta-feira inscrição para 400 bolsas
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até a próxima sexta-feira (19) inscrições para programas no exterior. Sã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions