A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/08/2013 08:06

Jovem bate em caminhão estacionado no Nova Lima e morre na hora

Graziela Rezende

Elson Marcos da Silva, de 36 anos, morreu na madrugada deste domingo (25), após bater em um caminhão estacionado no acostamento da avenida Gualter Barbosa, bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo a irmã da vítima, ele dirigia uma motocicleta Honda Fan e perdeu o controle da direção, vindo a óbito no local.

Os policiais foram ao local e também realizaram a perícia. Momentos antes, foi constatado que Elson estava com um grupo de amigos, familiares e teria ingerido bebidas alcoólicas.

O fato foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

 



As famosas "amizades" mais o famoso "álcool" é nisso que dá. Foi já falado centenas de vezes que: álcool não se combina com direção seja de moto ou de carro,e até de bicicleta etc. e ainda dirigir em alta velocidade, o resultado é esse quase todos os dias em Campo Grande. As experiências daqueles que já estão nos cemitérios parecem que não ensinam nada para certas pessoas, infelizmente. Ficam familiares chorando a perda do ente querido por dirigir de maneira irresponsável. Esse rapaz foi sozinho mas e quantos acidentes semelhantes a esse vão para os cemitérios também outras pessoas.??? É uma juventude que parece que só tem massa encefálica na cabeça. E quando os pais ou outras pessoas vão dar um conselho respondem de maneira mal educados. Que sirva de exemplo para outros jovens e que Deus
 
João Alves de Souza em 25/08/2013 17:27:54
tenho visto diariamente inclusive final de semana, jovens se envolvendo em acidente e vindo a óbito, pois fiz uma pesquisa somente para analisar e percebi que os que se envolve em acidentes graves são aqueles que bebem demasiadamente pois fiz uma pesquisa nas redes sociais eles postam ,resumindo, vamos sair pra beber , bora encher a cara , começando a noite . não dão importância a vida , é difícil ,pois quem sofre com as perdas é a família ,o que fazer, como um veiculo de comunicação "campo grande news" poderá fazer alguma coisa , já perdi vários amigo dessa maneira ,quando saio a noite procuro não beber para não tornar -se uma noticia dessas.
 
gilmar borges em 25/08/2013 10:27:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions