A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

09/01/2014 14:56

Jovem cai de altura de 10 metros de janela de hotel na Capital

Edivaldo Bitencourt e Mariana Lopes
Bombeiros e socorristas do Samu atendem caso em hotel da Capital (Foto: Pedro Peralta)Bombeiros e socorristas do Samu atendem caso em hotel da Capital (Foto: Pedro Peralta)

Um jovem de 27 anos caiu do segundo andar de um hotel localizado na Rua Trindade, na Vila Progresso, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros o socorreu com várias fraturas e suspeita de tentativa de suicídio.

Saimon de Souza hospedou-se às 9h20 de hoje no estabelecimento comercial. Ele caiu por volta das 14h do segundo andar. Conforme funcionários do estabelecimento, ele se jogou da janela do quarto.

Bombeiros informaram que ele fraturou o fêmur e o braço direito. Também suspeitam de hemorragia interna e o estado de saúde do jovem é considerado gravíssimo.

Ele foi atendido pelos bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma pessoa da família, que não quis se identificar, contou que Saimon toma remédio controlado e estava depressivo nos últimos dias.



Ele caiu de 10mts de altura, imagina como deve estar seu rosto...
Já que a jovem que caiu da altura do próprio corpo, esta toda disfigurada...

Dependendo do estado do rosto desse jovem, podemos avaliar que quanto mais alto for a queda, menos estrago causa ao rosto... é pracabar
 
Pedro Henrique em 09/01/2014 15:39:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions