ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Jovem capota camionete perto de Bonito e 6 ficam feridos

Redação | 30/09/2010 22:27

A jovem Rosinei Borba da Silva, 27 anos, dirigia a camionete Ford F-1000, cor prata, placas BLH-0994, de Bonito, hoje, às 13h30, pela rodovia transpantaneira, distante 130 km de Bonito, quando um dos pneus dianteiros estourou e o veículo capotou. Ela e mais cinco pessoas ficaram feridas, dentre elas três menores.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela PM (Polícia Militar) de Bonito, Rosinei, Sebastião Fermino, 37, Jorge Batista do Nascimento, Luislan Borba Costa, 10, Tais de Arce Camargo e Alex Arce Camargo, deram entrada no Hospital João Darci Bigaton, localizado no município de Bonito.

Rosinei informou a PM que assim que o pneu estourou, ela perdeu o controle de direção do veículo, que capotou. Dentro da camionete estavam Tais e Luislan, que sofreram várias escoriações pelo corpo.

Na parte externa da camionete estavam Jorge, que sofreu trauma abdominal e fratura no quadril; o menor Alex Arce, que sofreu traumatismo na coluna e Sebastião, que sofreu um corte no couro cabeludo. Jorge e Alex tiveram de ser transportados para a Santa Casa de Campo Grande por uma aeronave que saiu de Bonito e pousou nesta noite no Aeroporto Internacional.

Duas viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros tiveram de se deslocar até o Aeroporto Internacional de Campo Grande para transportar Jorge e Alex até a Santa Casa. Há a informação de que os dois deram entrada no Pronto Socorro do hospital em estado grave.

Laucídio Dias Costa, 35 anos, também estava na carroceria da camionete, mas não sofreu nenhuma lesão.

No hospital de Bonito, Rosinei e as outras vítimas que não sofreram lesões muito graves ficaram em observação. A polícia confeccionou um auto de infração contra a motorista, pelo fato de ela estar dirigindo a camionete sem possuir carteira de habilitação, de acordo com a ocorrência.

A camionete ficou abandonada na rodovia por ter ficado totalmente destruída, sem condições para trafegar.

Nos siga no Google Notícias