ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Jovem de 18 anos é presa trazendo quase 12 kg de maconha na bagagem

Flávio Paes | 02/10/2015 23:30

Em bloqueio policial no Posto Fiscal do Pacuri, na BR-463, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, a jovem Sonaly Roberta Santos da Silva, 18 anos de idade, foi presa nesta sexta-feira por volta das 19 horas, com 11,90 quilos de maconha na bagagem. Ela viajava num ônibus que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande. Durante a abordagem, o nervosismo de Sonaly despertou suspeita dos policiais que a abordaram.

Inicialmente Sonaly revelou ter vindo de Recife, capital do Pernambuco, para passear na região de fronteira. Quando ela localizou sua bagagem, os policiais abriram uma mala preta e encontraram 18 tabletes de maconha.  A jovem acabou confessando que comprou a droga (fiado) em Coronel Sapucaia e pretendia revender o entorpecente na capital pernambucana.

Em outro ponto extremo do estado, na BR-262, região do Lampião Aceso, por volta das 18h30, policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) suspeitaram da passageira Emmanuelle Razek Scotti, 27 anos, então resolveram revistar a bagagem. Acabaram encontrando 400 gramas de cocaína, que Emmanuelle, era encomenda de um detento do presidio de segurança máxima que lhe pagaria R$ 400,00 pela droga.

Nos siga no Google Notícias