A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

31/07/2010 18:32

Jovem de 18 anos está desaparecido há 4 dias em Itaporã

Redação

O jovem Rafael Oliveira Ferreira, o "Super-Choque", 18, está desaparecido desde quarta-feira (28). Ele mora em Itaporã (227 km de Campo Grande).

Conforme apurado pelo portal Iraporahoje.com, familiares de Rafael disseram que atualmente ele estava trabalhando numa fazenda a aproximadamente 40 quilômetros de Itaporã.

Na quarta à tarde ele chegou a sua casa, vindo da fazenda e saiu à noite. Rafael vestia camisa listrada de cores preta e verde, calça jeans e usava tênis branco e boné cinza.

Os pais do rapaz disseram ao Itaporahoje.com que ele foi visto ainda na quarta-feira à noite, na Vila União, em companhia de uma jovem conhecida como Regiane. Na quinta-feira, ela esteve na casa da família de Rafael a procura dele.

Regiane informou aos pais do jovem que havia o deixado na casa de um amigo, contudo, não detalhou quem era. No mesmo dia, um outro amigo de Rafael chamado Ricardo o procurou na casa da família dele.

De acordo com os pais de Rafael, o filho sempre estava na companhia de Regiane e Ricardo. A família entrou em contato com a Polícia Militar e registrou boletim na delegacia local.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Itaporã.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions