ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem de MS é presa no PR após roubo e perseguição de helicóptero

Nyelder Rodrigues | 12/01/2017 22:38
Jovem foi presa após perseguição na Grande Curitiba (Fotos: Divulgação/PM-PR)
Jovem foi presa após perseguição na Grande Curitiba (Fotos: Divulgação/PM-PR)

Uma jovem de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - foi presa na região metropolitana de Curitiba (PR) na tarde de terça-feira (10) após uma longa fuga, em alta velocidade, e que contou inclusive com acompanhamento de um helicóptero da PM (Polícia Militar) paranaense.

Estefanni Ramires, de 19 anos, roubou o veículo, uma camionete Nissan Frontier no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. De acordo com o site Tribuna PR, ela estava acompanhada de um comparsa, porém, ele não foi identificado.

Após a polícia ser acionada, o veículo começou a ser procurado, com auxílio de um helicóptero. Assim que encontrado, já que a camionete tinha rastreador, Estefanni foi acompanhada sem saber pelos militares.

Depois, iniciou-se uma perseguição, fazendo um cerco até que a assaltante se rendesse, na rodovia BR-116, já no território do município de Campina Grande do Sul. Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia, onde foi reconhecida como autora do crime pela vítima. O rapaz que estava com ela segue sendo procurado.

Como a assaltante estava desarmada, acredita-se que ele levou a arma usada no crime. No Paraná, Stefanni foi chamada de "ladragata" por veículos de comunicação após sua prisão. No perfil dela, várias fotos dela foram postadas ostentando à beira de piscinas, por exemplo. Ela também contava com milhares de seguidores.

Nos siga no Google Notícias