ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Jovem denuncia abuso sexual dentro do coletivo do Terminal Nova Bahia

Graziela Rezende | 21/08/2013 11:44

Uma jovem de 26 anos compareceu a delegacia para denunciar um homem que “passou a mão em sua vagina”, enquanto estava no ônibus do Terminal Nova Bahia, na manhã desta quarta-feira (21).

Segundo a vítima, o coletivo estava com as portas abertas no terminal, aguardando a chegada de mais passageiros. Ela entrou e logo em seguida percebeu que um homem já estava sentado em outro banco.

Assim que sentou, o autor levantou e se dirigiu ao seu lado. Logo depois, ela sentiu algo passando próximo a vagina, quando constatou que o homem cometia o abuso utilizando a mão esquerda.

Muito nervosa e com medo, ela disse que não sabia o que fazer e decidiu levantar, além de descer um ponto antes do previsto. Em depoimento a polícia, a jovem ainda ressaltou que o homem tinha idade próxima a 50 anos, olhos claros, cabelo liso e grisalho, cor branca e trajava camiseta rosa e calça jeans.

O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor, na 3ª Delegacia de Polícia.

“Tarado do 087”: Na semana passada, a Polícia prendeu Lucimário Luiz da Silva, acusado de abusar de ao menos 15 mulheres dentro do ônibus de transporte coletivo 087, que faz a linha T. Guaicurus/T. Gal. Osório, o que fez ele receber tal apelido.

As investigações para a sua prisão começaram no dia 3 de maio, depois que uma das vítimas procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência. O autor foi monitorado e identificado por uma das vítimas após reconhecimento fotográfico.

A partir daí, no dia dia 11 de julho, os policiais o flagraram molestando outra mulher dentro do ônibus. Ele foi conduzido para delegacia, mas não foi preso em flagrante porque a vítima não registrou o boletim de ocorrência.

Logo depois, a Polícia colheu provas suficientes para a prisão, com laudos que continham o espermas dele nas roupas de uma vítima e inúmeras denúncias. Todo o ato sexual, inclusive com ejaculação, ocorria dentro do coletivo. Ele confessou o abuso de 15 mulheres em dois meses.

Na ocasião, chorando muito, Lucimário se disse arrependido e não sabe por que cometeu os atos. Ele trabalhava em uma loja de materiais de escritórios no centro e mora no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Para a Polícia, o crime era premeditado porque, para ir ao serviço, o autor precisava pegar três ônibus e só cometia os abusos nos que passavam longe da casa dele, para não ser reconhecido.

Nos siga no Google Notícias