A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/08/2013 11:44

Jovem denuncia abuso sexual dentro do coletivo do Terminal Nova Bahia

Graziela Rezende

Uma jovem de 26 anos compareceu a delegacia para denunciar um homem que “passou a mão em sua vagina”, enquanto estava no ônibus do Terminal Nova Bahia, na manhã desta quarta-feira (21).

Segundo a vítima, o coletivo estava com as portas abertas no terminal, aguardando a chegada de mais passageiros. Ela entrou e logo em seguida percebeu que um homem já estava sentado em outro banco.

Assim que sentou, o autor levantou e se dirigiu ao seu lado. Logo depois, ela sentiu algo passando próximo a vagina, quando constatou que o homem cometia o abuso utilizando a mão esquerda.

Muito nervosa e com medo, ela disse que não sabia o que fazer e decidiu levantar, além de descer um ponto antes do previsto. Em depoimento a polícia, a jovem ainda ressaltou que o homem tinha idade próxima a 50 anos, olhos claros, cabelo liso e grisalho, cor branca e trajava camiseta rosa e calça jeans.

O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor, na 3ª Delegacia de Polícia.

“Tarado do 087”: Na semana passada, a Polícia prendeu Lucimário Luiz da Silva, acusado de abusar de ao menos 15 mulheres dentro do ônibus de transporte coletivo 087, que faz a linha T. Guaicurus/T. Gal. Osório, o que fez ele receber tal apelido.

As investigações para a sua prisão começaram no dia 3 de maio, depois que uma das vítimas procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência. O autor foi monitorado e identificado por uma das vítimas após reconhecimento fotográfico.

A partir daí, no dia dia 11 de julho, os policiais o flagraram molestando outra mulher dentro do ônibus. Ele foi conduzido para delegacia, mas não foi preso em flagrante porque a vítima não registrou o boletim de ocorrência.

Logo depois, a Polícia colheu provas suficientes para a prisão, com laudos que continham o espermas dele nas roupas de uma vítima e inúmeras denúncias. Todo o ato sexual, inclusive com ejaculação, ocorria dentro do coletivo. Ele confessou o abuso de 15 mulheres em dois meses.

Na ocasião, chorando muito, Lucimário se disse arrependido e não sabe por que cometeu os atos. Ele trabalhava em uma loja de materiais de escritórios no centro e mora no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Para a Polícia, o crime era premeditado porque, para ir ao serviço, o autor precisava pegar três ônibus e só cometia os abusos nos que passavam longe da casa dele, para não ser reconhecido.



ESSE MULHER TINHA QUE FAZER O MAIOR ESCÂNDALO DENTRO DO ÔNIBUS... E TB TEM QUE PEGAR ESSE CARA E DA UMA SURRA NELE, COMO PODE UM CARA FAZE ISSO... TEM QUE TER PENA DE MORTE... PALHAÇADA TOTAL ESSAS LEIS DO NOSSO PAIS...
A POLICIA DEVE FICAR DE OLHO NESSE ÔNIBUS.. E PEGAR ESSE VAGAB.. E COLOCAR ELE EM CELAS COM TODOS OS OUTROS PRESOS AÍ ELE VAI VER... FAZER ELE DE MULHERZINHA LÁ....
PENA DE MORTE JÁ...
 
Antonio Mendez em 21/08/2013 12:57:06
Oh, meninas!!! desce o braço da cara de um infeliz desse, depois cobre de chute as partes íntimas dele. Com certeza, as demais pessoas irão perceber o fato, e ajudá-la no que for necessário.
Tarados e exibicionistas, não costumam chamar atenção. Portanto agem na surdina, quando sua vítima reage, costuma correr, são covardes, seu prazer esta exatamente em ver o desespero da pessoa em silêncio.
Meninas, gritem, chamem o máximo de atenção, caso não tenha coragem de socá-lo.
 
Neyde de Oliveira em 21/08/2013 12:43:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions