A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/01/2013 22:32

Jovem do MS vítima de incêndio no RS é velada em Mundo Novo

Nyelder Rodrigues
O corpo de Ana Paula chegou por volta das 19h, em um veículo do Exército. (Foto: Neiva Veiga/O Liberal News)O corpo de Ana Paula chegou por volta das 19h, em um veículo do Exército. (Foto: Neiva Veiga/O Liberal News)

A jovem Ana Paula Rodrigues, de 20 anos, que morreu no incêndio em uma boate em Santa Maria (RS), já está sendo velado em Mundo Novo, cidade natal da sul-mato-grossense. O enterro será nesta terça-feira (29), em horário ainda a ser confirmado.

O corpo dela foi levado até Toledo (PR) em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira), e depois transportado até Mundo Novo, onde chegou por volta das 19h, em um veículo do Exército.

Além de Ana Paula, outros dois sul-mato-grossenses morreram no incêndio que matou 231 pessoas. As famílias de David e Flávia optaram em sepultar os corpos dos dois jovens em Santa Maria.

O campo-grandense David Santiago Souza, de 23 anos, e Flávia de Carli Magalhães, de 18 anos, de Chapadão do Sul. Ele cursava o terceiro semestre de odontologia na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), enquanto a jovem fazia o curso de administração pela mesma universidade.

A sul-mato-grossense chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital de Cachoeira do Sul, cidade localizada a 120 km de Santa Maria, cidade onde ocorreu o acidente. Ana Paula estava a passeia na cidade. Até o momento, 75 pessoas seguem internadas e correm risco de morte.



meos sinceros sentimentos as familias, que deus conforte os coraçoes
:(
 
silvani santos em 30/01/2013 08:20:50
eu tambem acho q as pesoas deven dar maiz valor pros militares...e ha Ana Paula e uma pesoa estupenda muinto cheia de vida alegre sorridente e principalmente amorosa x eso q todo mundo da cidade de mundo novo e salto del guaira paraguai gostabao muinto dela...
 
Gilberto benitez miranda em 29/01/2013 15:58:02
Dizem por aí que os militares não fazem nada, mas, nessas horas, a Força Aérea e o Exercito estão envolvidos prestando apoio às famílias vitimadas e não são devidamente reconhecidos pela população. pêsames às famílias que perderam entes queridos.
 
Bruno Casanova em 29/01/2013 01:18:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions