A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

27/07/2010 09:56

Jovem é atropelada ao comemorar aprovação pelo Detran

Redação

Micaeli Sassa Rego, de 22 anos, foi atropelada no início da manhã de hoje, no centro de Coxim, quando comemorava a aprovação no exame do Detran(Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Conforme apurado pelo site Edição de Notícias, o acidente foi na esquina das ruas Antonio João com Rio Grande do Sul, onde é realizado de forma improvisada os exames de direção.

O motociclista Rodolfo da Costa Silva, 21 anos, seguia para o trabalho, pela rua Antonio João, quando, segundo ele, a jovem entrou correndo em sua frente e não deu tempo de desviar ou frear.

Testemunhas disseram que após receber o resultado Micaeli foi comemorar com algumas pessoas que estavam do outro lado da rua, correndo em direção aos amigos.

Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Coxim, com pequenas escoriações. O piloto da moto saiu ileso.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions