A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/08/2010 12:35

Jovem é cercado por populares após tentar roubar casas

Redação

O jovem Rafael Rodrigo Concio, 24, foi preso hoje, às 10h20, na rua Dualib, bairro Piracema, em Coxim. Ele tentou assaltar duas casas e acabou sendo cercado por populares, que o entregaram à polícia.

De acordo com o Edição de Notícias, a primeira tentativa de assalto aconteceu numa residência na rua Projetada A. O morador Edson Cassiano, 44, relatou que o bandido só não conseguiu entrar, pois o imóvel é trancado com cadeados e travas.

Em seguida, o rapaz pulou o muro da casa ao lado, onde mora o aposentado Alci Delfino de Oliveira, 71. Desta vez, a tentativa de assalto foi percebida por funcionários de um supermercado, que gritaram "pela ladrão".

Concio tentou fugir, mas foi seguido pelos funcionários e cercado quando entrou num matagal. Eles o cercaram.

Preso em flagrante, o assaltante foi levado ao 1º Distrito Policial. Ele tem várias passagens por furto, inclusive um contra a própria mãe.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions