A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/08/2010 11:59

Jovem é ferido ao salvar cão do ataque de pit bull

Redação

Josuel Aparecido Queiroz Honorato, de 19 anos, ficou ferido ao salvar seu cachorro do ataque de um pit bull, ocorrido às 16h52 de ontem (28) no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o jovem seguia pela rua Bernardino Rodrigues Montalvão quando o pit bull escapou da casa de número 226 e começou a atacar seu cachorro.

Para defender o animal, o dono interveio e foi mordido no braço direito, que teve três perfurações. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital.

A Polícia foi acionada e o proprietário do pit bull, Claudemir Santos Heredia, de 53 anos, deverá responder omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions