A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/08/2010 20:32

Jovem é morta com tiro no olho; namorado é suspeito

Redação

A jovem Michele Marlin Lopes, 18, foi assassinada com um tiro no olho esquerdo quando estava em frente ao Condomínio Ouro Verde, na rua Elízio Ferraz, em Nova Alvorada do Sul. O crime aconteceu hoje, por volta das 16h20.

De acordo com a Polícia Civil de Nova Alvorada, Michele teria sido morta pelo namorado, conhecido como "Paraguaio", de 35 anos. Ele está foragido e é suspeito de ter matado, também hoje, o jovem Igor Alexandro Gregório, 23, com dois tiros.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a motivação do crime contra Igor foi um acerto de contas por uma dívida de drogas. A vítima tinha várias passagens pelo uso de entorpecente e uma por furto.

Gregório estava em um bar da cidade, mesmo local que o autor, quando o crime ocorreu.

Segundo a polícia, "Paraguaio" perseguiu o jovem e disparou um tiro que atingiu as costas dele. Ainda não há informações se eles discutiram antes disso. Quando Gregório estava caído, ele atirou contra a cabeça do rapaz, que morreu no local.

A polícia investiga os dois homicídios. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions