A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

08/09/2010 17:10

Jovem é morto a facada em Bonito e 3 autores são presos

Redação

Três jovens foram presos em Bonito, município que fica a 257 quilômetros de Campo Grande, na noite de ontem (7), depois de matar outro a facadas. O crime ocorreu às 19h na rua Nestor Fernandes.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o corpo de Marcos Antônio de Lima Maidana, de 19 anos, caído no chão com um corte no pescoço, escoriações na cabeça e sangue no chão.

Uma testemunha contou aos policiais a identificação de um dos autores do crime. Foram presos Wesler Souza Ferreira, de 23 anos, o irmão dele, Magno Souza Ferreira, de 21 anos, e Wellington de Jesus Cardoso, de 18 anos.

Na delegacia eles confessaram o crime e contaram que bebiam junto com a vítima quando houve um desentendimento.

Wellington apontou Magno como o autor da facada que matou Maidana. Conforme a Polícia, Wesler ficou olhando da esquina enquanto o irmão e o amigo cometiam o crime.

Em um baú na casa de Wellington foram encontradas peças de roupa sujas de sangue. A faca usada no crime e outras peças com sangue estavam em um matagal próximo do local do assassinato.

Quando foram encontrados, Magno e Wellington ingeriam bebida alcoólica e não se mostravam arrependidos.

Dos três autores, apenas Wesler tem antecedente criminal. Contra ele consta uma passagem por lesão corporal dolosa - violência doméstica, cometida em abril de 2008.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions