A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/11/2010 09:34

Jovem é preso depois quebrar porta de posto de saúde

Redação

Luciano Paiva dos Santos, 26 anos, foi preso porque quebrou a porta do Posto de Saúde do Bairro Guanandi, em Campo Grande, a chutes e pontapés. O tumulto ocorreu às 23 horas de ontem e Luciano ficou na manhã de hoje na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo informações repassadas à Polícia Civil, pela Guarda Municipal, Luciano chegou ao posto de saúde com a esposa gestante. Eles entraram pela porta da enfermaria e, ao receber a informação de que não poderia ficar no local, Luciano se exaltou.

Conforme a boletim de ocorrência, Luciano tentou agredir o guarda e conseguiu dar chutes e pontapés na porta, que ficou danificada.

Ele foi contido pelo guarda e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil e, somente após o pagamento, feito esta manhã, ele pôde ser liberado.

O Sinmed (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul) começou este mês uma campanha contra a violência nos postos de saúde.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions