A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

01/08/2010 06:48

Jovem é preso suspeito de matar um e deixar 3 feridos

Redação

Atos Freitas Costa, 18 anos, foi preso suspeito de matar uma pessoa e deixar outras três feridas. O crime ocorreu ontem à noite, na Rua Ayrton Senna, Jardim Pantanal, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo matéria do site Dourados News, Atos é apontado como autor do assassinato de José Francisco da Silva, 41 anos. No tiroteio, também ficaram feridos: Jeferson da Silva, 17 anos, Diones da Silva, 22 e uma adolescente grávida, de 15 anos.

Diones levou dois tiros na cabeça e Jeferson, atingido no peito, está em estado grave. Já a adolescente levou um tiro no braço direito e não corre risco de morte.

A reportagem do Dourados News também apurou que Atos mora no Bairro Canaã V e foi reconhecido pela esposa de José Francisco, que foi assassinado com um tiro no peito. Ela também afirma que Atos atirou contra os filhos.

Já o preso nega envolvimento com o tiroteio. Ele também é suspeito de ter cometido outro crime dias antes na mesma região.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions