A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

14/06/2010 07:35

Jovem é vítima de disputa de racha na Afonso Pena

Redação

Mayana de Almeida Duarte, de 23 anos, ficou gravemente ferida após um acidente na madrugada de hoje em Campo Grande. Conforme testemunhas, ela foi vítima na disputa de racha entre os condutores de um Vectra e um Uno.

Por volta das 3h, a jovem conduzia um Celta (placas HSY-5724) na rua José Antônio, quando o carro foi atingido por um Vectra (placas CCY-1805), conduzido por Anderson de Souza Moreno, de 19 anos, conhecido como Fuscão.

O Vectra seguia pela avenida Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes ao Centro. Com a batida, o Celta parou a 45 metros do local do acidente. Já o Vectra parou a 24 metros da colisão e destruiu um banco de concreto no canteiro da avenida. Uma ambulância do Samu passava pelo local e socorreu Mayana e Anderson, que foram levados para a Santa Casa.

Conforme a polícia, testemunhas relataram que o Vectra e o Uno (placas HRU-5334), conduzido por Willian Jhonny de Souza Ferreira, de 25 anos, desrespeitaram o semáforo vermelho, na esquina com a rua José Antônio.

Ainda segundo os relatos, os rapazes já haviam "furado" o sinal de trânsito na rua 13 de Junho e estavam em alta velocidade. Os condutores do Uno e do Vectra se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Willian Ferreira argumentou que estava a 50 km por hora, enquanto o condutor do Vectra estaria a 80 km por hora. A perícia vai verificar as informações prestadas pelo condutor.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como acidente de trânsito que causa lesão à vítima e competição não autorizada.

Mayana foi levada para o centro cirúrgico para fazer drenagem de um hematoma na cabeça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions