A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

29/07/2010 08:00

Jovem em moto é atropelado por carreta e morre

Redação

Acidente ocorrido às 8 horas desta quinta-feira matou um jovem de 21 anos, no cruzamento da Avenida Gury Marques com a rua Elvira Matos de Oliveira, no bairro Universitário, localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Douglas Willian Lemes Diniz Machado pilotava uma motocicleta de placa HTL-2355, na avenida, do lado direito de uma carreta Scânia de placas AVM-6800, de Nova Esperança (PR), quando ambos viraram à direita e a carreta acabou atingindo a moto.

O corpo do jovem e a moto ficaram sob a carreta. O condutor da Scânia deixou o local, com medo de represálias, mas assim que a polícia chegou ele voltou.

Jorge Araújo, 48 anos, disse que não viu o jovem, do lado direito da carreta. "Eu nem vi ele vinha podando pela direita". Jorge afirma que desde 1983 trabalha como motorista e que este é o primeiro acidente que sofreu. Ele veio de Maringá (PR), com uma carga de ração que iria entregar no próprio bairro.

Gislene Barros Freitas, 29 anos, que é funcionária de uma empresa localizada na Avenida Gury Marques, e testemunhou o acidente tem outra versão. Ela disse que o condutor da carreta convergiu sem dar seta. Gislene seguia de moto na mesma via e acredita que estivesse a 80 quilômetros por hora. Muito abalada e chorando, a jovem até desistiu de trabalhar. "Não tem condições depois de ver uma coisa dessas", disse.

No local houve aglomeração de curiosos. Pelo menos 100 pessoas acompanharam o trabalho dos bombeiros e da polícia, entre elas várias crianças.

Ontem, também em Campo Grande, outro motociclista morreu em acidente de trânsito.

Everton Góes Silveira, 23 anos, bateu em um ônibus às 23 horas, na Avenida Júlio de Castilho, no Bairro Santo Antônio.

Audiências trabalhistas da Semana da Conciliação vão até sexta em MS
Termina na próxima sexta-feira (26) a Semana da Conciliação Trabalhista, promovida pelo TRT-MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) ...
Escolas públicas podem receber até R$ 130 mil por melhoria da aprendizagem
Escolas públicas que desenvolvem ações para melhoria da aprendizagem em parceria com OSCs ( Organizações da Sociedade Civil) podem receber prêmios de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions