A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

12/08/2010 17:18

Jovem morre com dois tiros em acerto de contas por droga

Redação

Igor Alexandro Gregório, de 23 anos, morreu ao levar dois tiros no final da tarde de hoje. O crime ocorreu na rua Deolindo Stradiotti, em Nova Alvorada do Sul, município que fica a 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a motivação do crime foi um acerto de contas por uma dívida de drogas. A vítima tinha várias passagens pelo uso de entorpecente e uma por furto.

Gregório estava em um bar da cidade, mesmo local que o autor, identificado apenas como "Paraguaio". Várias testemunhas presenciaram o crime que ocorreu na rua, mas têm medo de contar o que viram, explica a PM.

Segundo a Polícia, "Paraguaio" perseguiu o jovem e disparou um tiro que atingiu as costas dele. Ainda não há informações se eles discutiram antes disso. Quando Gregório estava caído, ele atirou contra a cabeça do rapaz, que morreu no local.

O autor fugiu em uma bicicleta. A perícia foi acionada e o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exame necroscópico.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions