A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/01/2014 18:09

Jovem morto a tiro em festa de réveillon morava em Campo Grande

Edivaldo Bitencourt

O jovem de 22 anos, morto com um tiro na cabeça durante a festa de réveillon em Sidrolândia, era gesseiro e morava no Conjunto Buriti, em Campo Grande. Segundo o site Região News, Rafael Lopes Muniz residia com três irmãos.

Ele foi assassinado após uma confusão por volta das 3h40 na festa popular na Praça Porfírio de Brito. Segundo a versão da família, Rafael foi morto após sair em defesa de uma mulher grávida que estava sendo agredida pelo marido. Após defendê-la, ele foi perseguido pelo assassino, que o executou do outro lado da avenida.

O suspeito do crime, identificado como Ramãozinho, está foragido.

O gesseiro foi a Sidrolândia para passar as festas de fim de ano onde o pai comprou uma casa há um ano. De acordo com a versão dos amigos, ele era dedicada e tinha perdido a mãe em decorrência de um infarto fulminante em fevereiro do ano passado.



Hoje partiu um grande amigo, que deixou um enorme aprendizado em minha vida, uma pessoa humilde de coração puro que pensava em ajudar sem pedir ajuda, que ajudava sem cobrar, que acompanhava os amigos, sem se importar onde, e sempre estava à disposição de todos que precisasse. Isso é o que faz os anjos que Deus coloca ao nosso lado e só damos valor quando ele se vai.....( reparem mais, notem mais quem está ao seu lado, ajudem mais, amem mais......). De mais valor a vida........
 
Marcos Correia da Costa em 01/01/2014 20:21:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions