A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

06/10/2010 10:18

Jovem morto com tiro na cabeça não tinha antecedente

Redação

Felipe Machado Felício, 19 anos, não tem antecedentes criminais no sistema da Polícia e no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

O jovem morreu ontem, na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde a noite de domingo, depois de ser baleado na cabeça.

Felipe havia saído do Shopping Campo Grande e seguia pela Avenida Afonso Pena quando foi surpreendido por um grupo.

O rapaz estava com o irmão Fernando e outros quatro amigos quando chegaram os autores.

O desconhecido disse apenas, "Você não gosta de bater nos outros? Você não gosta de brigar?", e atirou.

O irmão da vítima conta que conseguiu jogar uma pedra contra o autor, que fugiu com o grupo para dentro do Parque das Nações Indígenas através das grades.

Para a família, o jovem foi baleado por engano. O caso é investigado pela 3ª DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande e ainda não há suspeitos para o crime.

O delegado explica que tenta ouvir ainda hoje os depoimentos dos familiares de Felipe, porém, todos estavam sepultamento, feito hoje de manhã no Memorial Parque.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions