A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/08/2013 10:12

Jovem perde controle da moto e morre ao colidir com ônibus na Afonso Pena

Graziela Rezende

Jonathan da Silva Ferreira, 19 anos, morreu na noite de ontem (24), após colidir a sua motocicleta Honda Bros, placa HTE 1391, com um ônibus na avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. O choque ocorreu por volta das 19h, próximo a Facsul (Faculdade Mato Grosso do Sul).

Na ocasião, o jovem recebeu atendimento médico e foi levado para a Santa Casa, porém teve politraumatismo e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave, não resistindo aos ferimentos.

Os policiais e a perícia técnica estiveram no local, porém não deram detalhes do acidente, bem como se a vítima estaria embriagada ou dirigindo em alta velocidade.

 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


O nome dele é Jonathan Ocampos. Veja no www.estrelanoasfalto.com.br, infelizmente é mais um jovem que perdemos para o trânsito de Campo Grande.
 
Aline Silva em 25/08/2013 21:51:06
nao este jovem não estava embriagado trabalhei com ele sábado ate as 13 horas Se tratava de uma pessoa muito responsável trabalhador honesto amigo de todos porem uma fatalidade aconteceu mas resta a nos pedirmos a DEUS que conforte a família sentiremos muita saudade
 
francinel meira em 25/08/2013 21:48:27
Papa Francisco afirmou, na vinda ao Brasil, temos que dar mais atenção aos jovens e aos idosos. Pais, pelo amor de Deus, tentem perceber tudo que ocorre na vida de seus filhos. Com quem eles andam. O que eles pensam. Seus sonhos. Sejam não apenas pais, mas sim amigos e companheiros de seus filhos. Os jovens morrem por bobeira, descuido, desatenção, pois eles andam com a cabeça a mil e nem sabem o porquê. Que Deus conforte essa família! Orem muito, só o pai eterno poderá consolá-los nessa hora de perda.
 
Christiane Mesquita em 25/08/2013 15:42:45
A família do jovem Jonathan meus sentimentos.
Sou proprietário de um estabelecimento que fica próximo ao local que ocorreu esta fatalidade , na Av. Afonso Pena, com a Rua Coronel Camisão onde tem uma curva, não foi a primeira vez que aconteceu isso, gostaria que as autoridades, engenheiros da prefeitura ir até o local e se possível solicitar p/ colocar algo proximo esse ponto, um redutor de velocidade ou até mesmo radar porque todos os dias, vejo a velocidade que os carros e motos passam, sendo que antes no inicio da Afonso Pena, tem dois semafaros e muitas vezes os dois abrem de uma só vez e aí venham os motoristas e os motociclista passam neste local (curva) em alta velocidade.
 
Reginaldo Viana em 25/08/2013 10:53:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions