A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

26/07/2010 15:15

Jovem que matou no trânsito diz ser vítima de atentado

Redação

Um jovem de 19 anos foi vítima de um atentado na manhã desta segunda-feira, quando um veículo tentou atropelá-lo no bairro Monte Líbano. Marcos Martins Bortoncello foi atingido por um carro na Rua Antônio Correa e teve lesões nos dois braços e uma perna. O autor pode ser o irmão de um jovem que faleceu em um acidente causado por Marcos no ano passado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, depois de deixar os avós descerem do veículo, Marcos percebeu um carro de cor prata, modelo Verona ou Apolo, transitando pela Rua Antônio Correa e que iria fazer uma conversão à direita.

O veículo virou bruscamente e parou na esquina. Quando desceu do veículo pelo lado do motorista, Marcos foi atingido e teve lesões nos dois braços e na perna esquerda.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions