A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2010 16:34

Jovem que matou traficante disse que agiu por vingança

Redação

O autor do assassinato da traficante Maria de Fátima Florentin Tavares, de 32 anos, em fevereiro deste ano, foi apresentado na tarde de hoje no 4° DP, no bairro Moreninhas. Rodrigo Castilho Neves, de 25 anos, foi preso na última quinta-feira (18) em Cassilândia e confessou ter disparado cinco vezes contra a mulher em 20 de fevereiro deste ano.

Maria de Fátima era conhecida na região por comandar bocas de fumo e tinha passagens na polícia por tráfico. Segundo relato feito à polícia, Rodrigo, conhecido como "Corujito", foi abordado no dia 18 de fevereiro por policiais da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) em sua casa, no bairro Tiradentes. Contra ele, havia denúncia de porte e tráfico de drogas.

O jovem foi abordado na Rua Bela Cintra, próximo de sua casa. No momento, ele chamou os policiais a irem até sua residência, para confirmar que ele está sem qualquer tipo de entorpecente.

Quando saía de casa em companhia dos policiais, Rodrigo avistou Maria de Fátima passando no Ecosport em que foi encontrada morta, e, conforme disse em depoimento, "ela estava com cara de deboche, dando risada de mim".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions