A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/01/2011 14:46

Jovem que morreu em SC será velada no cemitério Memorial Park

Fernanda França e Viviane Oliveira

Corpo chega em Campo Grande no fim da tarde de hoje

O corpo de Denise Alves Ridel, de 22 anos, que morreu na segunda-feira durante acidente na BR-101, em Santa Catarina, será velado no cemitério Memorial Mark.

O voo que trará o corpo de Denise sairá hoje de Santa Catarina às 16h. Sua mãe, Rosinei da Silva Alves Ridel, de 48 anos, e a irmã, Daniela Alves Ridel, de 19 anos, foram liberadas pelos médicos para viajar, mas virão em outro avião.

Denise era filha do ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul no período de 1992 a 1995, o coronel João Eduardo Ridel, que dirigia o veículo e ainda está internado no hospital Socimed, em Tubarão.

Ele não poderá estar presente no velório da filha, pois está com um coágulo sanguíneo no cérebro e ainda n ao recebeu alta.

O ex-comandante teve um pequeno traumatismo craniano, mas não corre risco de morte.

A família Ridel viajava em uma caminhonete D-20, com placas de Campo Grande, quando, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão com placas de Concórdia (SC).

Chovia muito na hora do acidente, que aconteceu próximo a Paulo Lopes, região metropolitana de Florianópolis.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


o cemitério Memorial Park fica na avenida senador filinto müller
 
ELAINE DE ALMEIDA em 12/01/2011 04:05:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions