A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/03/2011 14:19

Jovem que tenta se jogar de viaduto tumultua o trânsito

Aline Queiroz e Viviane Oliveira

Tentativa de suicídio interrompe o tráfego na BR-163 sentido saída de Três Lagoas a Cuiabá

Motoristas tiveram de usar desvios no local. (Foto: Simão Nogueira)Motoristas tiveram de usar desvios no local. (Foto: Simão Nogueira)

O trânsito está tumultuado no Viaduto Engenheiro Paulo Avelino de Rezende, na BR-163, Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, de onde um jovem tenta se jogar.

Motoristas que precisavam trafegar pelo macro-anel, da saída para Três Lagoas em direção a Cuiabá, precisam desviar o caminho.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local desde às 12h40 de hoje para tentar evitar que o rapaz caia da estrutura.

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.

Eles tentam convencer o rapaz a não se jogar do viaduto.

O pai do jovem explicou que há uma semana o rapaz teve a moto apreendida depois de acidente de trânsito.

Ele afirma que a moto foi “roubada” e, por este motivo, tenta se jogar da estrutura.

O pai revelou que o jovem toma medicamentos controlados e, estava sem usar os remédios há um mês.



É MUITO FÁCIL JULGAR O PRÓXIMO.POR ISSO SEU EDIVALDO MORAES ANTES DE FALAR MAL DE ALGUÉM PROCURE SE INFORMAR PRÁ NÃO ANDAR ESCREVENDO IDIOTICES A RESPEITO DOS OUTROS.QUANTO A O JOVEM É UM RAPAZ DE BEM E A FAMÍLIA É QUERIDA POR TODOS DA COMUNIDADE LOGO FAÇA UM EXAME DE CONSCIÊNCIA E REVEJA SEUS CONCEITOS......
 
cicero lacerda em 22/03/2011 07:30:55
Edivaldo Moraes, não é justa a sua colocação. Nem cristã seria! Esse jovem tem acompanhamento psiquátrico e desde a sua infancia ele toma medicamentos controlados. Esse jovem não usa drogas ilícitas, não fuma e nem consome bebida alcoolica devido o seu tratamento. Todos o conhecem na comunidade. Sua familia é honesta, sua mãe é trabalhadora, seu pai um bom servidor publico. Ele, quando não toma seus medicamentos fica nervoso, mas sempre é controlado pelos familiares. Ocorre que ele passou por uma depressaõ profunda (o que pode acontecer com qualquer um de nós). A atitude do jovem em questão como disseram os policiais que lá estavam é um ação que pode acontecer com qualquer cidadão que passa por decepções. Isso são os sinais do nosso tempo de uma sociedade competitiva, violenta e sem fraternidade. Ele perdeu emprego, sua moto foi apreendida por irregularidade documentais, isso tudo foi para ele muito. Ninguem pode medir a capacidade de suportar as pressões por que passa um ser humano. Eu posso ter um surto, voce também! Graças a DEUS que a equipe de POLICIAIS foram eficientes para resolver tudo sem gravidade. Estive lá acomanhei par e passo tudo ao lado da fotografa deste site. No momento da decisão da entrega da moto que era uma exigencia do nosso jovem muita gente como eu estendeu a mão rogando a Deus afim de que a estratégia da policia tive sse exito. Glória! Tudo deu certo. Uma hora e meia de transito parado e com isso foi menos uma morte de um jovem na nossa cidade que estava fora de controle. Sua mãe já sofre com toda a situação imagina com a morte de seu filho! Agora, nós que somos amigos dele vamos fazer uma corrente entre amigos para resolver o problema da moto dele, vamos estar visitando sua familia para garantir apoio, vamos fazer até corrente orações. Jovens, pessoas anônima, Pastores e Padres da comunidade já se colocaram a disposição. Para o ser humano o que vale é nossa ação fraterna. FRATERNIDADE é o que precisamos sempre para que o mundo fique melhor! Entre nessa corrente!
 
PROF. Jânio Batista de Macedo em 22/03/2011 06:16:31
Só está querendo aparecer!!.
 
Edivaldo Moraes em 22/03/2011 02:44:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions