A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/07/2010 18:18

Jovem receberia R$ 3 mil para levar 6 kg de maconha a SP

Redação

Na manhã de hoje, às 6h30, o jovem Juliano Nogueira Barbosa, 24 anos, foi preso na BR-463, no Posto Capey, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele traficava seis quilos de maconha, que seriam levados ao município de Taciba (SP).

Juliano contou aos policiais que mora no Assentamento Itamarati e que a droga havia sido colocada num fundo falso da caixa de som do veículo Ford Fiesta Sedan, placas JGS-7912, no assentamento mesmo.

Ele disse que receberia R$ 3 mil para levar a maconha ao interior de São Paulo. Após o flagrante, Juliano foi preso e encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, mas deve ser levado ainda hoje à Unidade Prisional Ricardo Brandão.

Durante vistoria ao Fiesta Sedan, a polícia também descobriu que o veículo foi roubado em Brasília (DF) no dia 11 de maio.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions