ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem reconhece estuprador, que é reincidente e fugiu da cadeia há 8 meses

Graziela Rezende | 22/11/2013 09:16
Retrato falado do suspeito de estupro. Foto: Divulgação PC
Retrato falado do suspeito de estupro. Foto: Divulgação PC

A jovem de 26 anos, estuprada no dia 22 de outubro, no Jardim Seminário, em Campo Grande, reconheceu ontem (21) o autor do crime. Claudimar Miranda da Costa, 31 anos, é reincidente e já estava sendo procurado pela Polícia de Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

“Ele é foragido do semi-aberto daquele município desde março de 2013. Há quatro anos, ele cometeu outro estupro e permaneceu um tempo preso, sendo que a Polícia de Dourados pediu o nosso apoio para saber do seu paradeiro. Além desse crime hediondo, ele tem outras passagens”, afirma a delegada Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O autor, que em muitos locais de identifica como Claudiomar, possui as características semelhantes com o retrato falado divulgado pelo Campo Grande News. Quem o reconhecê-lo pode entrar em contato com a delegacia, por meio do telefone (67) 3384 – 1149.

Caso – A jovem retornava das compras, a pé, quando foi abordada pelo homem. Sob a mira de um revólver, ela foi obrigada a acompanhá-lo até um matagal, onde ocorreu a violência sexual três vezes contra a menina. Na ocasião, o suspeito utilizou camisinha e o objeto foi apreendido posteriormente pela Polícia.

Segundo a vítima, o homem possui cerca de 1,70 metros de altura, é de cor parda, possui olhos claros e estava com o cabelo molhado de suor. Ele vestia uma bermuda jeans, camiseta pólo vermelha e chinelo de dedo.

Nos siga no Google Notícias