A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/09/2011 09:49

Jovem vai buscar os filhos e acaba morta com tiro no pescoço em Dourados

Fabiano Arruda

Valéria Aparecida de Souza, de 27 anos, foi morta com um tiro no pescoço na madrugada deste domingo, por volta da 1h30, no bairro Jardim Piratininga, periferia de Dourados.

A jovem foi assassinada no momento em que estava na casa da ex-sogra, onde foi buscar os filhos, que estavam com a avó.

Segundo consta em boletim de ocorrência, no momento em que a vítima chegou à residência, um dos filhos da dona da casa havia tido uma briga num bar com uma pessoa conhecida apenas como Maycon.

Em seguida chegou à casa o irmão de Maycon, conhecido como Clayton, que efetuou quatro disparos de arma de fogo, possivelmente na direção do filho da ex-sogra da vitima, sendo que um deles atingiu Valéria no pescoço.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas, ao chegar no local, a vitima já não apresentava sinais vitais. (Com informações do site Dourados News)



PARECE-ME QUE O CASO É DE SEPARAÇÃO, E O FINAL É ESTE, AINDA MAIS BUSCANDO OS FILHOS, NESSE HORÁRIO, 1 H 30 MINUTOS DA MANHÃ, É UM HORÁRIO PERIGOSO, É CONSIDERADO TREVAS, E O RESULTADO DAS PESSOAS SEPARADAS NÃO SÃO BONS, SEMPRE NERVOSOS, SEMPRE PREOCUPADOS, SÃO PESSOAS SOFRIDAS, E É MUITO PERIGOSO, TRATAR COM ESSAS PESSOAS, POIS QUEM PERDE UMA FAMÍLIA É UM INCONFORMADO.
 
PEDRO BRAGA em 19/09/2011 07:42:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions