A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/08/2010 17:26

Jovens com pistola invadem casa e são presos na fuga

Redação

Dois assaltantes foram presos nesta tarde depois de tentarem roubar uma residência na Via Park, na altura do bairro Cachoeirinha, em Campo Grande.

Willian Fernandes da Costa, de 19 anos, e Ivanerson da Silva Bento, de 18 anos, estavam com uma pistola de calibre 380 com sete munições intactas quando foram abordados por policiais do pelotão Margarida da PM (Polícia Militar).

Os jovens estavam nas proximidades da Via Park e fugiam de uma residência que havia acabado de invadir.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o segurança de uma residência acionou a Polícia depois de ver os dois jovens pulando o muro de uma casa no bairro.

Na residência da vítima, o morador contou que foi ameaçado pelos jovens, mas os dois fugiram porque se assustaram com o cachorro dele.

Eles foram encaminhados para a delegacia e irão responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, ameaça, roubo na forma tentada e violação de domicílio.

De acordo com a Polícia, Bento tem várias passagens. Contra Willian constam registros de crimes de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions