A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

18/08/2010 17:26

Jovens com pistola invadem casa e são presos na fuga

Redação

Dois assaltantes foram presos nesta tarde depois de tentarem roubar uma residência na Via Park, na altura do bairro Cachoeirinha, em Campo Grande.

Willian Fernandes da Costa, de 19 anos, e Ivanerson da Silva Bento, de 18 anos, estavam com uma pistola de calibre 380 com sete munições intactas quando foram abordados por policiais do pelotão Margarida da PM (Polícia Militar).

Os jovens estavam nas proximidades da Via Park e fugiam de uma residência que havia acabado de invadir.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o segurança de uma residência acionou a Polícia depois de ver os dois jovens pulando o muro de uma casa no bairro.

Na residência da vítima, o morador contou que foi ameaçado pelos jovens, mas os dois fugiram porque se assustaram com o cachorro dele.

Eles foram encaminhados para a delegacia e irão responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, ameaça, roubo na forma tentada e violação de domicílio.

De acordo com a Polícia, Bento tem várias passagens. Contra Willian constam registros de crimes de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions