A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/12/2013 09:22

Jovens de Campo Grande sofrem acidente com BMW no PR e um morre

Aliny Mary Dias e Edivaldo Bitencourt
Imagem do acidente divulgada por um dos amigos dos jovens (Foto: Reprodução/Facebook)Imagem do acidente divulgada por um dos amigos dos jovens (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois amigos campo-grandenses, que saíram da Capital com destino a Ponta Grossa (PR), sofreram um grave acidente no fim da tarde de ontem (28). Luan Diniz, de 24 anos, conduzia uma BMW 320i e morreu na hora.

Segundo informações de um dos amigos de infância das vítimas, Bruno Borges, o carro pertencia a Alison Felix, 22 anos, gerente da loja Félix Confecções, mas era conduzido por Luan. As primeiras informações repassadas aos amigos dão conta de que o motorista tentou uma ultrapassagem na rodovia, colidiu contra um ônibus e capotou.

Alison foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Bom Jesus. O jovem passou por uma cirurgia durante a noite e está entubado em estado grave no hospital.

Foto da dupla ao sair de viagem postada  por Alison no Facebook (Foto: Reprodução)Foto da dupla ao sair de viagem postada por Alison no Facebook (Foto: Reprodução)

Parentes das vítimas já saíram de Campo Grande com destino ao Paraná para detalhes sobre o traslado do corpo de Luan e a recuperação de Alison. Ainda de acordo com informações de amigos, os meninos foram para o estado paranaense passar as férias na praia.

Tristeza - A morte de Luan Diniz causou comoção entre os amigos no Facebook. Ao deixar a Capital ontem de manhã, Alison postou na rede social que ele e Luan Diniz estavam partindo para praia. "Partimos!!! #deusnafrente #praia #ostentação #xaquaia — com Luan Diniz", comentou o jovem.

Alison, que é gerente da loja da família na Rua Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas, na Capital, permanece internado no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Segundo depoimentos de amigos no Facebook ele está no Centro de Terapia Intensiva.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


Fiquei muito triste quando fiquei sabendo da morte desse menino, não o conheci, mas sei que era da minha família, imaginei a dor que os familiares sentiram. Só nos resta pedir o conforto divino a todos. Que Deus abençoe a todos. Gostaria muito de manter contato com esses familiares.
 
Izaira Ribas Machado em 07/01/2014 10:50:55
so deus para conforta os familiares de luan ,orem a deus que ele vai fazer voces entender que quando deus precisa de tirar uma vida e porque esta pessoa esta pronta para servi-lo no ceu..deus olhe para meu amigo claudinho ,que um dia ja salvou minha vida e de forcas a ele para superar esta tempestade que esta passando na sua vida,
 
marcelo lima em 06/01/2014 18:52:03
Muito triste oq aconteceu, principalmente para quem viu e sentiu de perto. Eu estava no ônibus em que a BMW colidiu...foi desesperador...o Ônibus inclinou e tivemos que sair todos pela janela (graças a Deus todos os passageiros do ônibus saíram ilesos), a ultrapassagem aconteceu em uma curva e com a pista molhada...na hr dobrei os joelhos e orei a Deus em agradecimento e chorei ao saber que o rapaz havia morrido, imaginava que ele seria das redondezas (LOndrina ou Maringá), por isso busquei por informações na Internet. Que Deus possa confortar o coração dessas famílias e não cabe a nós fazer qqer julgamento...foi questão de segundos e a morte chegou...lindos meninos (manterei o nome do Alisson em oração e acredito que Deus o curará).
 
Vania Wassuaski em 02/01/2014 22:05:21
caraca quando fiquei sabendo quanse nao acreditei mas que deus esteja confortando ele e conforte toda sua familia claidin , cleone e sua mãe fiquem com Deus
 
emerson luciano em 02/01/2014 14:29:17
Ah, esqueci-me de dizer passamos poucos minutos depois no local as pessoas estavam saindo pela janela do ônibus , chovia muito na hora !!!
 
Joile O. Alves em 02/01/2014 13:33:22
Eu estava de volta pra casa com minha família e presenciei essa tragédia , que Deus os abençoe !!!
 
Joile O. Alves em 02/01/2014 13:30:28
" primeiramente quero dizer que... quando vi a noticia levei um susto... nunca imaginei que ia acontecer... Luan vc foi meu grande e melhor amigo,te agradeço por tudo que fez por mim... vc é mais que especial na minha vida, sentirei muito a sua falta..quando eu tava na merda vc era o único que não virava as costas para mim,só me ajudava.. serei eternamente grata a vc por isso,vc se foi ,mas as suas lembranças permanecerão na minha memória para sempre..amo vc amigo irmão.. descanse em paz... deus conforta o coração da família...
 
Gabriela Santana em 01/01/2014 23:10:30
k deus cuide de sua familia e conforte seus pais pk luan esta com papai do ceu forças p vc claudinho... deus t abençoe
 
reginaldo almeida em 31/12/2013 19:38:17
fiquei muito triste com tal coisa k nem durmi conheço luan e acho k ele nao merecia era um rapaz trabalhador digno honesto gente boa quero pedir k deus ajude o seu papai claudio e sua mamae e irmao que deus de muita força e cure o coraçaozinhos deles e k deus os abençoe pk luan esta com papai do ceu adeus meu colega luan e k deus esteja com vc e sua familia
 
reginaldo almeida de campo grande em 31/12/2013 19:35:31
Que Deus conforte o os familiares dos jovens; mas precisamos tirar o ensinamento dos erros tambem, por isto senhores pais, oriente seus filhos em que o poder de ter uma maquina veloz, ao dirigir temos que ter sabedoria de seguir as regras que sao imposta a todos os condutores, principalmente nao ultrapassar os limites de velocidade.
 
edson de paula em 31/12/2013 14:20:34
Vou sentir mta falta do Luan...Descanse em paz maninho !! Te amo :'(
 
Giovanna Lima em 30/12/2013 20:50:07
O que vou dizer pode ser censurado por pessoas que conheciam e eram amigos das vítimas. Eu viajava como passageiro do ônibus. Ficou caraterizado a total falta de responsabilidade das vítimas que transitavam de forma imprudente pela rodovia, certamente em velocidade incompatível com as condições e o movimento de veículos no local, entre eles a pista molhada. A irresponsabilidade dos ocupantes dessa BMW poderiam ter causado a morte de vários passageiros do ônibus, que só não desabou em uma ribanceira porque as árvores no local seguraram esse veículo. Infelizmente quantas famílias e pessoas inocentes perdem suas vidas diante de atos como este. Nós, passageiros do ônibus, agradecemos muito a Deus, por estarmos ainda vivos e em perfeitas condições físicas.
 
JOSÉ ARODI FRITZ em 30/12/2013 17:35:48
tenho filhos e os jovens quando estão felizes não percebem o perigo em lugar algum.fica para os pais a tristeza e o sofrimento pelo que acontece com eles. que DEUS de a vcs. conforto. vou orar por todos.
 
maria jose de oliveira em 30/12/2013 15:12:40
espero que ninguem do onibus, tenha se machucado !
 
rodrigo silva em 30/12/2013 11:36:56
FALAR O Q .... TEMOS Q APENAS DARMOS OS PESAMES A FAMILIA E DIZER Q DEUS SABE DE TUDO ELE É O DONO DE ODAS AS COISAS SABEMOS Q DIFICIL , NOS DE FORA JA NOS ABALAMOS AGORA IMAGINE ENTES QUERIDOS.
PEÇO Á DEUS Q DE TODO CONFORTO A ESSA FAMILIA.
VCS ESTARÃO SEMPRE EM NOSSAS ORAÇÕES.
MAS NÃO SE ESQUEÇA DO MAIS IMPORTANTE, NÃO CAI UMA FOLHA SE QUER DE UMA ARVORE SE NÃO FOR DA VONTADE DE DEUS.
ENTÃO A VCS FAMILIARES MEUS PESAMES.
 
Aparecida Garcia Abrego em 30/12/2013 02:14:31
Estava lendo a matéria, fiquei triste com a notícia. Aí fui dar uma olhada no facebook dos meninos, quando me deparei com uma foto do alison andando a 250km/h na "BM" dele, com o seguinte título: "Quase km na BM.!! Kkkkkkkk"... Já começo a sentir um pouco de imprudência no acidente, posso estar errado, mas deveriam estar andando bem acima do permitido...Espero que a morte desse menino sirva de alerta para toda essa mulecada que anda a mais de 200 por hora por nessas estradas, carro não é brincadeira meu povo, vamos pensar um pouco na vida antes de se aventurar por ae, acidentes podem acontecer com todos, não pensem que só acontecem com os outros! Meus sentimentos aos familiares...
 
Carlos Roberto em 29/12/2013 15:41:58
muito trisrte ..Q deus abençoi a familia do Luan...e ao Alison boas melhoras..
 
noemia rocha em 29/12/2013 14:46:14
Q Deus conforte os familiares desse jovem..tbém sou mãe e a tristeza dá perda invadem a todos nós...aí vai uma mensagem d solidariedade p todos.
...Nossa vida verdadeira é a espiritual.Os q partem antes d nós concluiram as suas tarefas e estão livres dos tormentos da vida na terrena. Mas como nos amam continuam ligados a nós pelo pensamento,pelos sentimentos,pelo amor q nos dedicam...Eles vivem e nos esperam p o reencontro... Fiquem na paz d Deus.
 
josy costa em 29/12/2013 13:46:13
Infelizmente as estradas brasileiras tem levado as vidas de nossos jovens, devemos sem tomar todo o cuidado possivel ao pegar a estrada, e sempre que possivel, optar pelo avião.
 
Johny Peterson em 29/12/2013 13:08:04
Mais uma vida perdida devido a imprudência no transito. Vai "#xaquaia" "#ostentação" espero que lá tenha praia e que realmente Deus esteja na frente. #aseleçaonaturalfazendoseutrabalho.
 
Walter kovacs em 29/12/2013 12:42:44
Que tristeza!!
 
Joana Bartie em 29/12/2013 12:17:05
Não dá nem para acreditar, que tragédia :( descanse em Paz Luan Diniz e força MUITA FORÇA para o Alison não desista meu guri você vai sair dessa para fazer o que sempre gostou Xaquaia! Fiquem com DEUS!
 
Macelinho Rodrigues em 29/12/2013 12:02:54
Me parece que o outro também não resistiu aos ferimentos e veio a falecer....
 
Luiz Fernandes em 29/12/2013 11:32:28
Que Deus conforta á familhia destes jovens neste momento tão dificil
 
jairo amarante da silva em 29/12/2013 11:06:48
Toda rodovia em área de relevo acidentado, geralmente, tem carência de acostamento. Além disso, o fluxo intenso dificulta ainda mais qualquer manobra corretiva, já que não há área para puxar o carro em área de emergência. Sem contar que, pelas imagens, chovia, o que dificulta a visibilidade ao redor e diminui a eficácia dos freios... É por isto que defendo DUPLICAÇÕES DECENTES.
 
LUIS FERNANDO em 29/12/2013 10:59:57
Luan ....Grande amigo, gente fina fora do normal.....que DEUS possa confortar os pais e o irmão Cleoni...